Social Icons

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Musica Chiclete #1 Royals - Lorde



Este é o primeiro poste da saga "Musica Chiclete", decidi postar sobre isso hoje, pois estou com a musica Royals da Cantora Lorde na Cabeça a muito tempo, e sempre que eu a escuto em algum lugar ela gruda na minha cabeça e demora muuuito tempo pra sair.

Afinal quem nunca ouviu uma musica chiclete né? 


Já falei sobre essa musica em um post um pouco mais antigo aqui no blog, (mas eu falei sobre ela no meu outro blog de musica, que na verdade só tem um post, pois acho que não vou continuar com ele) mas enfim... Desde aquele post a musica ja estava grudada na minha cabeça. Essa de fato é uma musica chiclete. 

A primeiro momento quem escuta pensa "nossa... que musica chata, lentinha e tals" mas tenho certeza que depois disso você vai ficar cantarolando o refrão dela... nem que seja mentalmente, quem sabe até rola uns assobiinhos? Pois é... esses sãos os efeitos da musica chiclete! 

Eu não queria falar sobre essa musica de novo aqui no blog, pois afinal o outro post nem saiu da primeira pagina do blog ainda, e eu já to falando sobre ela de novo, mas tive que falar sobre ela, foi inevitável ao ver o post A NAÇÃO COVER: ESPECIAL MELHORES COVERS DE ROYALS DA LORDE. no blog do nosso parceiro SuperFuss.

Pra quem ainda não ouviu a musica, ta ai, logo abaixo o vídeo dela, e pra quem já viu, recomendo entrar no link do SuperFuss, que eu adicionei logo acima, e ver as versões covers. Ta muito bom o post! Acessem lá!

Curta a FunPage do O Grande Curioso no facebook:

 

Confira Também:


Divulgue-nos

O Grande Curioso!
Confira Outros Banners!

Importante!

-Os conteúdos humorísticos do Blog não devem ser levados a sério!

-Se for copiar, cite a Fonte!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...