Social Icons

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Frases sem sentido #2


E esse é o segundo episódio da série Frases sem Sentido! Falando sobre algumas frases sem sentido em que nós falamos no dia a dia sem nem perceber e também sobre algumas frases de pessoas famosas, que falaram coisas absurdas, e sem sentido nenhum.
Não deixe de conferir!


segunda-feira, 21 de julho de 2014

Desafio Chubby Bunny com Suspiros




Pra quem não sabe o que é Chubby Bunny, é um jogo onde jogam duas ou mais pessoas, e eles tem que colocar marshmallow e pronunciar "Chubby Bunny" (Coelho Bochechudo), e repetir isso até não ser mais possível falar Chuuby Bunny. Mas no nosso caso usamos suspiros porque somos muito V1D4 L0K4 (brincadeira, não tinha marshmallows no mercadinho mesmo...) e acabou dando nisso ai! Não se esqueça de se inscrever no canal e dar joinha pra continuarmos fazendo vídeos como esse! E compartilhe com os amigos também! Obrigado!!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Fazer trabalho de escola em navegador com abas

 

Que aluno nunca sentiu dificuldade em fazer um trabalho de escola porque tinha algo mais interessante na aba ao lado? Pois é, esse vídeo descreve um pouco sobre esses navegadores que as vezes nos ajudam tanto, e as vezes nos atrapalham de mais! Afinal quem nunca deixou de fazer o trabalho de escola porque uma aba do Facebook simplesmente abriu sozinha no seu computador?





Não se esqueça de comentar, se inscrever no canal e compartilhar com os amigos ok?

quinta-feira, 3 de julho de 2014

A Culpa É Das Estrelas | Copa | Twitteiros | Conselhos

 

Vídeo novo no canal gente! Arrumei um tempinho pra postar algo novo lá! Falando um pouco sobre a copa que é um assunto super atual e também eu falei sobre ela no meu primeiro vídeo do Canal. Falei um pouco também sobre os twitteiros nesse tempo de copa, e sobre como eu dou conselhos (que é uma bosta). Mas enfim minha gente... Assistam! Vocês vão gostar! E não se esqueçam de inscrever-se!




Me acompanhe pelas minhas redes sociais:
http://facebook.com/aculpaeminhamesmo0/
http://twitter.com/_mah_juh/
http://instagram.com/mah_juh/
http://yourlittletreasure.tumblr.com/

Curta a FunPage do O Grande Curioso no facebook:

 

Confira Também:


Divulgue-nos

O Grande Curioso!
Confira Outros Banners!

Importante!

-Os conteúdos humorísticos do Blog não devem ser levados a sério!

-Se for copiar, cite a Fonte!