Social Icons

sábado, 7 de junho de 2014

Trilha Sonora de 'A Culpa É Das Estrelas'


A Culpa É das Estrelas é o quarto romance de John Green publicado em 2012, o romance foi adaptado para as telonas e estreou no dia 6 de junho, uma semana antes do dia em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil.

A Culpa É das Estrelas traz a historia de dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio pra jovens com câncer e acabam se apaixonando, mesmo sabendo que cada dia pode ser o ultimo de suas vidas. O filme conta com direção de Josh Boone e o roteiro é assinado por Michael H. Weber e Scott Neustadter.


Eu não me considero uma pessoa muito emotiva, até por isso eu não sou um dos que chorei ao ler o livro, mas tenho que declarar que ao ouvir a playlist e ver as cenas do filme rolando com o decorrer das musicas eu senti um nó se apertando em minha garganta.

O filme teve sua estreia ontem (Sábado - 06/06/2014), e eu ainda não pude ir assistir, mas já estou vendo que o filme pode ser capas de me fazer chorar. Cuidado pessoas emotivas pois a playlist é extremamente emocionante!

O mais incrível da trilha sonora é que é uma das mais impecáveis já vista, são 16 faixas ao todo incluindo a faixa bônus, todas as faixas foram muito bem escolhidas, e cada uma tem algo em comum com o filme. Confira abaixo a playlist com as dezesseis faixas contidas na trilha sonora.


THE FAULT IN OURS STARS
(01:03:20)

1. The Fault In Our Stars I Ed Sheeran - All Of The Stars I Official Music Video (00:04:16)
2. The Fault In Our Stars | Grouplove -- Let Me In | Official Music Video (00:04:16)
3. Kodaline - "All I Want" (00:05:48)
4. The Fault In Our Stars I Charli XCX - Boom Clap I Official Video (00:02:58)
5. Indians - Oblivion | From "The Fault In Our Stars" (00:03:35)
6. Afasi och Filthy - Bomfalleralla (00:04:18)
7. Birdy - Not About Angels (Official Lyric Video) [TFIOS] (00:03:28)
8. M83 - "Wait" (Official Video) (00:05:56)
9. Jake Bugg - Simple As This (00:03:20)
10. Best Shot | Birdy [Ft. Jaymes Young] | From The Motion Picture The Fault In Our Stars (00:02:54)
11. Tom Odell - Long Way Down (00:02:30)
12. STRFKR - While I'm Alive [OFFICIAL MUSIC VIDEO] (00:04:21)
13. The Radio Dept.- Strange Things Will Happen (00:04:31)
14. TFIOS Soundtrack: Ray Lamontagne - Without Words (00:04:19)
15. The Fault In Our Stars I Lykke Li - No One Ever Loved I Official Audio (00:04:06)
16. The Fault in Our Stars I Birdy - Tee Shirt I Official Video (00:02:44)


E se você é uma pessoa que não acredita que a culpa é das estrelas e acha que na verdade ela é minha mesmo confira meu canal no YouTube!

Curta a FunPage do O Grande Curioso no facebook:

 

Confira Também:


Divulgue-nos

O Grande Curioso!
Confira Outros Banners!

Importante!

-Os conteúdos humorísticos do Blog não devem ser levados a sério!

-Se for copiar, cite a Fonte!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...