Social Icons

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Qual a diferença entre Hortelã e Menta?



Muitos produtos alimentícios, e até alguns cosméticos, tem esse saber/aroma porém, em alguns o sabor/aroma é denominado Hortelã, e entro outros é chamado de Menta. Mas não há diferenças relevantes entre cheiros ou sabores, afinal qual a principal diferença entre esses dois?

domingo, 29 de dezembro de 2013

Pequeno deslize de Katy Perry


Durante um show realizado no começo do ano de 2011, a cantora Pop começa um belo número de flauta. O instrumento chega até ela numa almofada, e Katy mostra completo domínio sobre o instrumento.
Até que… ela se perde no tempo da música e a flauta continua tocando, mesmo com o instrumento longe de seus lábios. Ela desiste de esconder a falha, faz cara de choro e admite: “eu não sei tocar a flauta!'' A gafe fez tanto sucesso que acabou sendo incorporada de propósito em alguns de seus shows. Assista abaixo.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Curiosidades da Natureza: Tarantula X Vespa Negra


Mundo animal: Tarântula vs. Vespa Negra

Já imaginou um figth entre dois animais tão pequenos? Pois é... isso acontece, e ainda ocorre com frequência, e uma delas foi registrada em vídeo.

Em qual das duas oponentes você apostaria?

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Confira os melhores da música nos Prêmios do MVP SUPERFUSS

Como todos já estão acostumados, no final do ano é hora de fazer aquele balanço básico, no mundo da música não é diferente.

Chegou a hora de limpar a casa, ver o que deu certo e o que não deu, e como eu Jean Mars sou bem otimista e gosto de ver o lado bom das coisas, vamos te mostrar quem mais se destacou no mundo da música.

Você está oficialmente vendo o MVP SUPERFUSS, os prêmios dos MOST VALUABLE PLAYERS, ou melhor, os melhores do ano.

Confira os vencedores das categorias.


Poluição diminui o nascimento de bebes meninos.


Segundo estudos, o número de nascimentos de bebes do sexo masculino vem diminuindo com o passar do tempo por causa da poluição na atmosfera. Deixando claro que são apenas alguns estudos, nada foi tecnicamente comprovado.

Os estudo foram feito pela USP e Fundação Oswaldo Cruz, mostraram que a poluição atmosférica, a fuligem da queima da cana-de-açúcar e o uso de agrotóxicos nas lavouras têm reduzido o número de nascimentos de bebês do sexo masculino.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Musicas Natalinas - Nação Cover #1


Estreando mais uma saga aqui no Blog, estarei falando sobre a nação Cover, uma seleção de musicas covers sobre algum tema especifico, que nesse post serão as Musicas Natalinas.


domingo, 22 de dezembro de 2013

Como fazer a sobrancelha em um minuto!

Dica rápida pra quem não tem muito tempo para dedicar a suas sobrancelhas.
Só não garanto a satisfação! ;)

sábado, 21 de dezembro de 2013

Quando e como surgiu a camisinha?



Durante séculos, homens e mulheres têm procurado métodos contraceptivos, vários foram testados, mas a maioria se mostrou apenas dolorosa e ineficaz. Na tentativa de evitar uma gravidez indesejada ou doenças sexualmente transmissíveis a humanidade inventou fórmulas tão estranhas quanto gengibre e suco do fumo ou excrementos de crocodilo, que possui pH alcalino, assim como os espermicidas modernos.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Qual o Melhor Antivirus Gratuito?


Antivirus é um programa indispensável em nossos computadores hoje em dia, essa praguinhas da internet estão a solta por ai, e podem danificar o nosso computador, ou nos encher a paciência, desarrumando coisas, desconfigurando nosso sistema, entre outras coisas maléficas. 

Por isso é sempre bom termos um anti-vírus instalado em nossa maquina, porém, qual o melhor? Qual o que protege mais? Qual o que identifica mais vírus? E o mais rápido? Tem algum que não trave meu computador quando faço um escaneamento? 

Enfim, as perguntas são muitas quando se quer descobrir qual o melhor, por isso, selecionamos um vídeo do Olhar Digital, no qual eles fazem testes com os principais anti-vírus do mercado, e analisam cada ponto. Interface, Proteção, Velocidade, etc...

Não deixe de conferir!


Não esqueça de compartilhar!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Por que dizem que os gatos têm sete vidas?



Todo mundo diz que gatos tem sete vidas, mas afinal qual a logica, quem inventou, da onde surgiu essa ideia de que "gatos tem sete vidas"? E por que sete e não outro número?

O curioso é que a quantidade de vidas varia de uma parte do planeta para outra. Nos países de língua inglesa são nove, em vez de sete vidas. Os dois números têm um significado místico especial em diversas culturas e religiões. Na cabala, o sete é um dos algarismos de maior potência mágica e o nove não fica atrás, representando a vida e a abundância.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Miley Cyrus como enfeite para sua árvore de natal


É Fato que Miley Cyrus polemizou esse ano com seu clip Wrecking Ball e com sua apresentação no VMA.

Agora você já imaginou usar a Miley como enfeite pra sua arvore de natal? Isso mesmo, pendurar ela nas bolinhas de natal da sua arvore, como se ela estivesse no Wrecking Ball.

O blog fez uma montagem com a foto dela e está disponibilizando para você imprimir, recortar e colar nas bolinhas da sua arvore de natal pra ela ficar com um visual todo Wrecking Ball. 

Gostou da Ideia? Clique sobre a imagem para abri-la em tamanho grande, salve, e imprima!



Não esqueça de compartilhar!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Da Onde Surgiu Os Nomes Dos Meses?


Talvez você nunca tenha se perguntado isso, mas você já reparou que os meses SETEmbro, NOVEmbro e DEZembro começam com 7, 9 e 10? Pois é... isso tem muito a ver com o surgimento dos nomes, mas, e os meses Janeiro, Fevereiro, Março, etc... Da onde eles vieram?

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Melhores presentes para o Natal


Chegou o natal, época dos presentes (rsrs). ^^
Todos nós, por mais que seja inconscientemente, esperamos um presentinho no natal, não é mesmo?
Agora se você esta em duvida sobre qual presente você pode dar para aquela pessoa especial, que marcou seu ano, aqui esta uma listinha de presentes que vai te ajudar. E tenho certeza que essa pessoa irá adorar!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Efeito ao Jogar Alumínio Liquido em um Formigueiro

Quem iria imaginar que ao jogar alumínio liquido em um formigueiro poderia se obter esse resultado?
Não quero explicar muito o vídeo para não perder a graça, mas o resultado é incrível!

sábado, 14 de dezembro de 2013

Curiosidades sobre a Coca-Cola


Todo mundo conhece essa marca, quem nunca ouviu falar em Coca Cola? Afinal, quem nunca tomou Coca Cola? Esta em toda parte, é quase impossível passar um dia sem ver o logo da Coca Cola em algum lugar, porém existem algumas curiosidades sobre a marca mais famosa de refrigerantes do mundo que talvez você não conheça.

Acompanhe logo abaixo uma listinha com 12 curiosidades sobre a Coca Cola:

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Musica Chiclete #1 Royals - Lorde



Este é o primeiro poste da saga "Musica Chiclete", decidi postar sobre isso hoje, pois estou com a musica Royals da Cantora Lorde na Cabeça a muito tempo, e sempre que eu a escuto em algum lugar ela gruda na minha cabeça e demora muuuito tempo pra sair.

Afinal quem nunca ouviu uma musica chiclete né? 

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Opnião: A Culpa É Das Estrelas - John Green


Olá caros leitores, estou de volta aqui, após muito tempo sem um post, para falar sobre o livro A Culpa É Das Estrelas do John Green, mas antes de tudo quero explicar o porque da minha ausência aqui no blog.

Ultimamente estive muito ocupado com trabalho de escola e meu trabalho, e passei por uma momento muito complicado em minha vida pessoal, onde tive que tomar muitas decisões, e resolver muitos problemas. Mas agora que estou de férias estarei voltando com meus posts aqui no Blog, e como primeiro tema de férias decidi falar sobre esse livro tão famoso e comentado.

Curta a FunPage do O Grande Curioso no facebook:

 

Confira Também:


Divulgue-nos

O Grande Curioso!
Confira Outros Banners!

Importante!

-Os conteúdos humorísticos do Blog não devem ser levados a sério!

-Se for copiar, cite a Fonte!