Social Icons

domingo, 20 de outubro de 2013

Apple é processada por causa do iOS7


Muitos donos de iPhones e iPads não gostaram da nova versão do sistema operacional da Maçã, o iOS 7. Contudo, poucos deles parecem estar tão desgostosos com a plataforma quanto Mark Menacher, morador de uma cidade chamada Poway, localizada no estado da Califórnia, nos EUA.

Mark Menacher, usuário do tão famoso iPhone disse que o sistema do seu aparelho foi atualizado automaticamente, mas ele não gostou do novo sistema e não conseguia voltar para o iOS6, partiu então para um processo contra a Marca da Maça.

Na última terça-feira, o homem entrou com um processo judicial na Corte Superior da Califórnia solicitando que a Apple remova a atualização do sistema operacional dos seus gadgets. Menacher alega que a instalação do novo software foi realizada sem o seu consentimento e que agora ele não consegue desfazer a mudança e voltar para o iOS 6.

O cliente, revoltado, se pronunciou em um comunicado dizendo:

“Steve Jobs teria sido duro com seus funcionários na busca de clientes felizes, porém, aparentemente, Tim Cook cultiva uma cultura de desprezo da satisfação do cliente visando apenas os lucros corporativos. Essa é uma política que acabará fracassando. A desconsideração da Apple com as preferências dos consumidores em relação ao iOS 7 é ‘banditismo corporativo’”, complementou Menacher

A Apple não se pronunciou sobre o assunto.

Curta a FunPage do O Grande Curioso no facebook:

 

Confira Também:


Divulgue-nos

O Grande Curioso!
Confira Outros Banners!

Importante!

-Os conteúdos humorísticos do Blog não devem ser levados a sério!

-Se for copiar, cite a Fonte!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...