Social Icons

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Harry Potter



oiii gente, pra quem naum sabe amanha(15/07) vai estreia nos cinemas o ultimo filme da saga Harry Potter, e hj eu vou fazer um especial sobre os filmes e o livro da saga,ok ?
mais jah vou adiantando q se vcs naum quiserem saber o final da historia entaum naum leiam ;)
Veja todas as postagens desse autor!




                                      Oq são as Relíquias da morte ?
São tres objetos que tornam seu possuidor o Mestre da Morte, ou seja, dão a ele o poder de decidir entre a vida e a morte d qualquer pessoa. O primeiro é a Elder Wand, varinha que pertenceu a Dumbledore até sua morte. O segundo é a Pedra da ressurreição, cravada no anel dos Gaunt, destruido pelo diretor em O Enigma do Principe. E, o terceiro é a magnifica capa da invisibilidade que acompanha Potter desde A Pedre Filosofal. Em determinado momento da historia Harry tem que decidir se continua correndo atrás das Horcruxes ou se vai procurar as Reliquias da Morte. Para completar por tras desses misteriosos objetos está tmb a verdadeira historia de Dumbledore.


                                            Quais são as horcruxes?
  
Essa resposta pode chocar muitos dos internaltas. Todos sabem do Diario destruido por Potter em A Câmara Secreta, do Anel dos Gaunt que injuriou Dumbledoree do colar de Slytherin desaparecido. Alem dessas,tem a taça de Hufflepuff que está guardada no cofre dos Lestrange em Gringotes, a tiara de Ravenclaw, escondida por Riddle na sala precisa e Nagini, a cobra cobra que sempre acompanha Voldemort. Mas agora vem a surpresa. Há uma sétima horcruxes!! O feitiço que falhou, na noite em que Voldemort tentou matar Harry, fez com que a alma do vilão se rompesse e esse pedaço passou a habitar o único corpo vivo presente na casa, ou seja, Harry Potter. Por isso, o garoto possui uma estranha conexão com o Lorde das Trevas. Para completar, isso significa que Harry devera ser morto para que o pedaço da alma de Voldemort que o habita seja destruido.

                           Quem morre no final: Harry ou Voldemort?


   Os dois. achou estranha a resposta neh? Mas é isso mesmo! Quando Potter descobre que precisa se sacrificar para que Voldemort possa ser morto, vai ao encontro do vilão e se deixa ser assassinado por ele. Mas, nesse momento, o garoto descobre pq um brilho passou pelos olhos de Dumbledore quando ele soube que o Lorde das Trevas havia usado o sangue de Harry para se reconstrui seu corpo, no final do Calice de fogo. Ao fazer isso, o vilão colocou em suas veias a proteção que Lílian havia dado ao filho antes de morrer e atrelou a vida de Potter á dele. Ou seja, Harry só poderia ser morto se Voldemort tmb o fosse. Mas, apesar de não ter tirado a vida de Potter com a maldição da morte, Voce-sabe-quem destruiu a horcrux que estavadentro do garoto. Ao acordar, Harry mata o seu arquiinimigo e acaba com a guerra que rolava em Hogwarts.
                                                Porque Voldemort morreu ?




Porque ele achou que era o mestre da Varinha ansiã. Mas o verdadeiro dono dela é Harry Potter. Quando Voldemort a usou para lançar um Avada Kedavra em Harry no duelo fial, a maldiçao se voltou contra ele. A varinha se recusou a atacar o seu próprio dono.




Tah aii gente...  tem muitoo mais coisas q sei + melhor deixar pra vcs descobrirem amanha ok ;)
bjs ;*  esperem q gostem...

Curta a FunPage do O Grande Curioso no facebook:

 

Confira Também:


Divulgue-nos

O Grande Curioso!
Confira Outros Banners!

Importante!

-Os conteúdos humorísticos do Blog não devem ser levados a sério!

-Se for copiar, cite a Fonte!
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...